DÚVIDAS FREQUENTES
PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):
A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros). Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.
Transferência Bancária:
Ao escolher a opção ” transferência bancária “. Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Smartflow Soluções Industrial na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email sac@segurancademaquinas.com.br. Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.
Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10, Pac e Transpotadora.
Entrega atraves dos correios ou pode ser feito a retirada do material diretamente no balcão da empresa.
Nesses casos acima todos os custos de devolução e reenvio serão por conta da Smartflow Soluções.
O cliente precisa assegurar que o produto esteja lacrado e a Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@segurancademaquinas.com.br ou pelo telefone (15) 3218-1015.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail sac@segurancademaquinas.com.br ou pelo telefone (15) 3218-1015.
A troca do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.
– Estorno no cartão
– Depósito em conta
– Transferência bancária
– Crédito na Loja
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
– 30 dias para estornos no cartão
– 15 dias para depósito em conta
– 15 dias para transferência bancária
Se o produto adquirido apresentar defeito o cliente poderá:
Solicitar crédito para utilizar na Smartflow Segurança de Máquinas.
Solicitar o envio de um novo produto igual ou de igual valor.
Solicitar restituição total do valor pago a ser feito na conta do cliente.
Ambos itens citados acima, devera ser feito o envio de retorno do produto com defeito, para podermos mandar ao laboratório de analise.